domingo, 16 de dezembro de 2007

Conices e tal

Boa tarde,

O que se passa é tão simples que eu acho que até vocês vão entender.
Eu tenho andado para trás e para a frente em reuniões, câmaras municipais, a pedir favores e essas coisas, a tentar arranjar campo para NÓS podermos treinar. A questão é que enquanto não tiver respostas resta-nos a Multisport.

Para todos aqueles que não quiserem treinar nestas condições, nem precisam de se justificar, só treina quem quer.

Quando tiver mais info, é neste local que será colocada.

P.S. Marcelo, combinaste com o Fernando que ele te dava boleia, o Kim deixou de ir porque vossa excelência decidiu à última hora que não ia treinar, visto que ele precisava de boleia, o Fernando não o foi buscar porque já tinha combinado contigo.

Tal como o PJ não quer ir para a Multisport brincar, há quem queira ir para lá treinar, como seria o caso do Kim, Fernando, Sérgio, Eu, Preto, entre outros...

Um abraço,

Hugo Bragada

13 comentários:

paulitu disse...

se acham que jogar 3x3 é treinar ta tudo

Sérgio disse...

Pj, quando jogavas futebol só fazias peladas e treino de conjunto!?

kim kim fonseca disse...

o pah é assim é xato irmos poukos para a multisport pk fika bue caro..

o pessoal ta a desistir tdo i isto assim n da :S

ja n treino a bue :X

os treinos tbm n sao só jogos eu sei mas n vamso pagar pa korrer para isso eu korro pelas estradas..

temos k ter uma reuniao para ver esta merda caralho.
kem ker kontinuar no BRC tem k se esforçar mais (eu sei k n tenho o direito de tar a dar estas liçoes)xD

mas tem k ser assim
vamos marcar reuniao??

Sérgio disse...

Kim, no sábado treinou-se bem e n foi na multisport.

kim kim fonseca disse...

akredito k sim sergio


mas o k eu kero É UMA REUNIAO CARRALHO

kem se kiser mantido no BRC tem k se esforçar mais !!!


keremos ser uma ekipa ou nao??

keremos xegar a um nivel mais alto ou nao??

keremos ter talento ou nao ??

keremos ter futuro ou nao carralho??

foda-se vamos esforçamonos para ser uma ekipa ao nivel ...

kim kim fonseca disse...

temos k ver ter a reuniao para saber kem ta disposto a ter treinos a correr a brinkar a jogar a afzer td é treinos é treinox temos k ver isso ..as grandes ekipas de rugby de certeza k tbm ja foram uns fracotes komo nós de certeza k ja andaram apedir favores komo nós i etc.. i agora tao no topo ..
n tou a dizer k vamos ser komo eles mas vamos ser melhor do k o k somos ..



MAIS NADA:)



vou durmir amanha trabalho eu gosto dakilo :P

C. Leão disse...

O Kim até diz umas coisas...com muitos erros ortograficos, mas diz!

Sérgio disse...

fds Kim.. Chorei a ler as tuas palavras...

paulitu disse...

quando joagava futebol tambem corria e preparaçao fisica

mas so nao vou tar a pagar pa irmos 6 pa multisport

este sabado nao fui mas tambem ha muito pessoal que nao vai porque nao ta disposto a levantar cedo

ou seja,

porque e que nao treinamos a tarde??

ia muito mais pessoal e ate podia ser na multisport porque ja dava mais gosto.....


temos de ter a reuniao que o kim fala

e ja agora o kim ta um homem diferente :D

kim kim fonseca disse...

markem a reuniao k eu n me importo de falar (A)

as vezes lembro-me k sei mt mais k voces :P

PS: nao xores sergio ainda te vai a manikure :P

PS: u pj tem razao kuando diz k xato levantarmos tao cedo... mas tipo o sergio o bragada i assim axo k têm futebol de tarde..

é markar reuniao i falamos la tds

Sérgio disse...

A hora de deitar não interfere com a hora de levantar! Mas isto é a opinião de um Homem...

Eu vou-vos fazer um desenho pq acho que vocês ainda não perceberam:

1. Se o treino for ao Sábado á tarde, vamo-nos ver fo***** para ter lugar onde treinar.

2. Se o treino for ao Sábado á tarde, eu não posso ir.

Mas se eu estiver em minoria, marquem lá os treinos que eu vou quando puder.

kim kim fonseca disse...

vou fazer uma manifestaçao para haver uma reuniao .. depois discutimos la td sergio kom geito i levas :P

(A)

Sérgio disse...

marquem a reunião. escolham o dia e a hora, por mim fazia-se na sede.