sábado, 6 de outubro de 2007

Jogador da Semana III

Ainda que existissem outros que, pela sua qualidade técnica, merecessem o prémio, esta semana o nosso MVP é a Escavadora da equipa. O nosso Huguinho marcou cerca de 6 ensaios, escanou a mão e depois deu o peido... Mas valeu o esforço.


Pela primeira vez existe uma menção honrosa que vai para o Sérgio "Gaizka" Martins que marcou um ensaio com mortal á frente e que protagonizou outras tantas jogadas de belo efeito. (Se eu não gostar de mim... Quem gostará?)

De referir que a equipa tá a subir.

5 comentários:

James disse...

Gosto particularmente da foto e do Bebecas aí no meio. A imagem é má, mas com o nome conseguiste partir tudo. Resta-me trabalhar diariamente para fazer melhor no futuro.

James disse...

devo referir que futuramente terei melhor desempenho fisico, uma vez que começarei a fazer a chamada dieta, visto que estou a ficar coiso. Hoje tentei ganhar moral, ms presentaram-me com lasanha e então teve que ser, amanhã começa um novo ciclo na minha vida e não é o menstrual...ou é? Agora fiquei confuso, mas acho que não é.

André disse...

Eu sou definitivamente mais bonito!!!

Sérgio disse...

quem fizer dieta será expulso. A dieta é como que considerada doping e será punida

Fernando Paiva disse...

O Bebecas tens de ter cuidado aindo podes ser expulso.....é melhor continuares a comer a tua lasanhazinha....