quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Olhá Ti-Shirtiiiiiiiii!

No último treino ficou a sugestão de se criar uma espécie de T-Shirt (de manga curta, acrescentaria alguém que eu conheço) comemorativa da nossa existência.

Como tal, e porque neste momento não tenho nada melhor o que fazer, decidi, numa daquelas madrugadas de díficil dormida, criar já um belo projecto.
Temos então a parte da frente e a parte de trás daquilo que poderá vir a ser a nossa T-Shirt.

Frente


Trás


Portanto, eu gosto e ao que consta não sou o único.
Para já a dúvida reside na colocação ou não do endereço do blog. Opinem!

5 comentários:

paulitu disse...

ate ta fixe a t-shirt (d manga kurta)


por mim fikava bem o link do blog

:D

André Reis disse...

para mim, qualquer t-shirt que em nada se pareça com a do benfica tá óptima!!
ficava nice ter uma imagem kk.. tipo emblema ou outra coisa do genero:P
o link por baixo do emblema tb era bem pensado!!

Gil disse...

Bem, qualquer coisa que marque a nossa existencia é bom. Vamos para a frente com isso!
Podemo-nos ainda informar no preço dos pins e pulseiras 8)

Sérgio disse...

Ora vivam meus caros amigos e irmãos de equipa.

Pôr a imagem do simbolo foi pensado mas deve ficar mais caro. é questão de vêr.

os pins e as pulseiras poderá ser mais prá frente...

nesta fase eu já só queria era que fosse sábado!

durinho disse...

Eu concordo com a ideia.
Tenho mais algumas para juntar:
- Are you HARD enough? seria mais viril e teria duplo sentido.
- Arranjar patrocinadores para nos pagar os treinos, assim como o equipamento.

Concordo com o link.

Embora so tenha estado uma vez de corpo presente, o meu espírito está sempre convosco.
Força Port... er... Bejecas Rugby Clube