domingo, 21 de outubro de 2007

Os Resistentes

O treino e convivio nocturno de ontem contou com muitas baixas resultantes de lesões/malandrice/parvoíce, etc... Ainda assim fica o destaque para os resistentes.


Em cima: Kim Kim, PJ, Tomate, Preto, Gaizka
Em baixo: Diogo, Bragada, Reis, Ronik

Alguém me explica pq é que o Diogo nas fotos da equipa fica sempre em posição de cagar?!

Fica ainda a homenagem a alguém que nunca nos abandona. Que está sempre lá a gritar "BEJECAS" de principio a fim! O nosso grandioso fã:



4 comentários:

André Reis disse...

é com alguma indignaçao e revolta que aproveito para rectificar um ponto importantissimo do post... ora bem.. o nosso grandioso fã é no fundo A NOSSA FIEL e verdadeira musa inspiradora de muitas e belas jogadas de puro rugby amador.. é com tristeza k lamento a confusao de sexos.. aproveito desde já, para me dirigir aos adeptos, sobretudo de sexo feminino para comparecerem e darem o seu contributo e apoio á minha equipa (sobretudo na altura do duche).. os adeptos masculinos poderao torcer e ajudar a equipa adversária..
tenho dito

Unknown disse...

Vocês e aquele gratificante treino semanal são como uma bela feijoada para mim, a modos que no fim a posiçao seja aquela. Por isso e pq sou guarda redes de hoquei profissional xD

kim kim fonseca disse...

tou orgunhoso i um pouko comovido kom o nosso FÁ

James disse...

Reis, subscrevo as tuas palavras!

Em relação ao que o Kim Kim disse, possuo uma questão: Fá não é shampoo? Ou desingrizante(leia-se desodorizante)?

NUNCA MAIS É SÁBADO, PORRA!