quarta-feira, 28 de novembro de 2007

JÁ HÁ TRANSPORTE

Finalmente um boa notícia, já temos transporte para todos. Liguei esta tarde para a ATALAIA e temos ao nosso dispor uma camioneta de 19 lugares.

Neste momento somos 16, ou seja, ainda temos 3 lugares por preencher quem quiser levar a namorada, a avó para fazer umas pataniscas ou coisa que o valha, está à vontade.

Se formos 19 a viagem fica por €23.60 a cada pessoa. Acho bastante barato, para já podemos ir todos juntos no mesmo "carro", não nos cansamos com a condução e depois também uma grande vantagem que é a de podermos ir todos juntos no mesmo "carro". Um LoL aqui também não ficará mal.

Agora é o seguinte, todos devem enviar uma mensagem a mim ou ao Sérgio a confirmar a ida, amanhã sem falta tenho que dizer alguma coisa aos senhores da Atalaia.

Hugo Bragada: 916679092
Sérgio Martins: 914608334

RÁPIDO

5 comentários:

Sérgio disse...

E tb podemos vir todos bebedos pelo caminho.

James disse...

Presenças confirmadas até ao momento:
Bragada
Sérgio
André Santos
PJ
Marcelo
Davide
Ronik

.::.

Como podem verificar ainda são poucas as confirmações...

paulitu disse...

epah altamente

borga e copos :D

Sérgio disse...

Kim KIm, no seu melhor:

[22:16] [بيرّلها] من قلبي$: foda-se
[22:16] [بيرّلها] من قلبي$: morcoes
[22:16] [بيرّلها] من قلبي$: entao 3 carros dava pa nos levar atds
[22:16] [بيرّلها] من قلبي$: i fostes alugar uma carrinha
[22:16] Sérgio Martins: oh meu boi do caralho
[22:16] Sérgio Martins: iamos cagar os carros?
[22:16] Sérgio Martins: ou compra-los?!??!

C. Leão disse...

A minha pessoa está confirmadissima!