domingo, 18 de novembro de 2007

Lá fui eu...




Obrigado pelo jantar de despediada, que não foi de despedida, mas sim o jantar que assinalou uma pequena viragem. Pois nunca nos podemos despedir de alguém que não vamos deixar realmente. E afinal, de vez em quando terei que ir aí. Esperemos que seja com frequência.
Foi mais um grande momento especial. E os momentos especiais são vividos com os velhos amigos, os grandes amigos, os amigos "improváveis" e com os amigos que, sem lá estar, acabaram por estar lá de outra forma, e também com aquela amiga que estará sempre comigo... Nem que não queira.

Obrigado a todos por ontem e pelo apoio nos últimos tempos.

6 comentários:

André Reis disse...

gostei da parte dos amigos improvaveis, nao gostei da fotografia!!:P vais para lá, mas estás sempre cá:P a sede nao muda de lugar!!!

kim kim fonseca disse...

espero k korra td bem por vila

fikamos a espera k te lembres de nós;)

[]

Henriqueccunha disse...

Diz ao vosso gajo para aparecer nos treinos de rugby da UTAD. Esta semana Terça, Quarta e Quinta 7:30.

Abraço

Henrique

Sérgio disse...

"o gajo" talvez vá treinar com a UTAD para a semana... porque esta semana não trouxe equipamento para isso... :S

Henriqueccunha disse...

Um "gajo" arranja...mas ele tem de dizer se vai para eu passar por casa e levar equipamento.

Sérgio disse...

adiciona-me no msn. (sdamartins@gmail.com) ou manda-me um mail, na boa