quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Treino de terça-feira 27/11


Meus caros,

como é do conhecimento (quase) geral, os treinos de quinta-feira terminaram, temos neste momento oportunidade para treinarmos às terças-feiras das 19h às 21.30 se assim o desejarmos.

Impõe-se por isso que todos os que puderem treinar nestas condições que comuniquem à direcçao ou até mesmo à SAD.

De resto, já todos sabem que podem e devem chamar amigos, inimigos, conhecidos, desconhecidos e outros...

Sem outro assunto, subscrevo-me com a mais alta consideração de todos vós, que sois pessoas de bem, e tambem do Kim Kim!

Hugo Bragada

6 comentários:

Sérgio disse...

o presidente manda dizer que curte bué ser avisado das coisas.
sobretudo de ser avisado que amanhã não há treino. Equipa de paneleiros...

kim kim fonseca disse...

equipa de paneleiros k por akaso és da ekipa xD

André Reis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
André Reis disse...

eu proponho uma puniçao para os individuos que usam linguagem extremamente vernácula, ao ponto de se socorrerem da parte mais nobre e rica da língua portuguesa.. proponho multas.. talvez um corte salarial com vista a um futuro jantar!!

Gil disse...

Eu concordo com um reis, era um corte salarial a essa gente. Prá já, tendo em vista o meu futuro emprego da muito jeito o treino a terça na medida em que assim teria possibilidade de ir a todos os treinos :D

James disse...

Neste particular gostaria apenas de frisar o facto de ninguem falar nada acerca do treino de terça a nao ser o Gil