sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Lá vou eu...

Pois é meus caros amigos. Vou-me embora.
Não vou dizer que estou contente por ir. Mas a verdade é que pouco me entristece. É pelo melhor a todos os níveis.
Mas nem por isso pensem que se vêm livres de mim ou muito menos se vêm livres daqueles aquecimentos cheios de abdominais e flexões. Muito menos devem cair no erro de que algum de vós ou algum dos nossos momentos será esquecido.
A probabilidade de voltar ao vosso convívio todas as semanas é pequena, mas prometo que vou estar o mais presente possível. Seja de que forma for.

O facto de tudo isto ser assim tipo relâmpago vem apenas aumentar a dificuldade e ao mesmo tempo a ansiedade de me por no, vá lá, real caralho. Temos que fazer pela vida.

E apesar de tudo, apesar de toda a dificuldade passada, de toda a dificuldade futura, um Bejeca será sempre um Bejeca. E por isso estou sempre disponível para os amigos que estiveram disponiveis para mim. E também sempre disponível para beber só mais uma... super bock.

2 comentários:

paulitu disse...

descordo do "vosso convivio" , afinal é nosso convivio

kim kim fonseca disse...

espero k fikes melhor de vida pah ;)